terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hoje eu quero me expressar!!!


Hoje tem coisa fazendo força para sair do peito para ser espalhada por aí... tenho mil motivos para ser feliz hoje e preciso agradecer publicamente. 2013 foi um ano espetacular em vários sentidos. Parar para pensar nisso me dá uma sensação duvidosa,que é estranha e gostosa ao mesmo tempo: “será que eu mereço tanto?”

Desde 2000 e 2002 já tenho duas “pequenas grandes mulheres” que mudaram minha vida para sempre. Minha vontade de agradecer por isso é inesgotável. Mesmo assim, esse ano foi tão mais gostoso em termos de entrosamento familiar... Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014, muuuito maaais!!!

A saúde felizmente sempre foi boa. Faço atividade física regular, me alimento de modo saudável e tenho minhas válvulas de escape para lidar com as intempéries da vida. Mesmo assim, esse ano só me lembro de ter tido uma laringite “meia boca” e um ou outro espirro, o que foi um saldo para lá de positivo. Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014,muuuito maaais!!!

A fé nasceu comigo, nem precisou ser ensinada ou aprendida. Eu e Deus, no silêncio do meu quarto ou em qualquer outro lugar, diariamente. Há alguns anos, aprendi a respeitar também alguns “ajudantes” de Deus e hoje considero minha fé i-na-ba-lá-vel. Mesmo assim, foi tão bom ter tantos motivos para agradecer e poder fazer uns pedidos e perceber a ajuda chegando... Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014, muuuito maaais!!!

A equipe de trabalho sempre foi escolhida a dedo. Acredito que o Universo faz uma “triagem”, atraindo para perto as pessoas que têm mais sintonia e afinidade com meu jeito de ser, de pensar e de fazer. Aí, basta eu fazer a seleção final e estou sempre cercada de pessoas interessantes, mesmo que temporárias. E quando eu erro nessa seleção, o Universo se encarrega naturalmente de afastar as pessoas na hora certa. Mesmo assim, foi tão bom ver a garra e o entrosamento dessa equipe esse ano... Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014, muuuito maaais!!!

Quanto à prosperidade... reconheço que ser materialista nunca foi muito o meu forte! Mas desde que atendi uma numeróloga famosa que foi com a minha cara e me disse mais verdades chocantes sobre a minha missão do que eu jamais poderia imaginar numa consulta sobre zumbido, decidi sim, ouvi-la e respeitá-la. Se está no meu caminho fazer um “império” patrimonial e cultural, é para lá que eu vou! Mesmo assim, foi tão bom perceber as etapas de algo que levo muito a sério: “missão dada é missão cumprida”. Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014, muuuito maaais!!!

Os amigos... esses sempre foram poucos, mas muuuuito admirados e sempre “guardados do lado esquerdo do peito”. Minha vida já foi um livro aberto, mas hoje é um livro fechado que se abre sem nenhum problema mediante pedidos de leitores ou consultas de interesse. E de modo algum isso é ruim; interpreto como sinal da maturidade. Mesmo assim, foi tão bom ver que as necessidades realmente importantes foram tão bem “cobertas” pelos amigos de verdade. Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014, muuuito maaais!!!

E por fim, mas não menos importante... o amor. Ahh, quando eu já estava perigosamente instalada na minha “zona do conforto” criada pela desilusão, eis que o amor resolve “bater à minha porta” (ou seria, à minha internet?), aos 44 minutos do segundo tempo... e ainda por cima, com olhos azuis, um sonho daadolescência. Não sei se eu mereço, mas eu adorei! E quero mais para 2014, muuuito maaais!!!

Eu já sei o que eu quero e mentalizo com toda minha força! Que venha 2014 porque meu desejo de ser, de fazer, de interagir e de amar está no auge!!! Não sei se eu mereço, mas eu adorei!



0 comentários:

Postar um comentário