segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gratidão

Começo o post de hoje com uma frase que adoro: "As pessoas suficientemente ousadas a ponto de achar que podem mudar o mundo geralmente são aquelas que conseguem". Ousamos acreditar que ações consecutivas podem beneficiar mais pessoas com zumbido e por isso criamos a APIDIZ e por isso, também, realizamos ações como a Campanha Nacional de Alerta sobre o Zumbido, o nosso #novembrolaranja.

E quando deitamos a cabeça no travesseiro ontem, tivemos a certeza de que esse sonho vale à pena. Ver o apoio dos nossos amigos, a força do nosso time e observar que tem gente que nunca ouviu falar que há tratamento para o zumbido - ou que nunca ouviu falar em zumbido - nos dá certeza de que ainda temos muito a fazer. E vamos fazer!!!

Enquanto nos preparamos para isso só temos uma palavra a dizer: gratidão!!!



Obrigada a todos que compareceram, que apoiaram a campanha de longe, online. A todos que acreditam, como nós, que podemos mudar o mundo sem grandes coisas, mas com muito trabalho!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!!! E vambora que o mês ainda é uma criança e continuaremos vestindo laranja e dando dicas para que todos saibam tudooo sobre zumbido! ;)

0 comentários:

Postar um comentário