sábado, 2 de novembro de 2013

É hora de conscientizar - Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido

Nosso mês finalmente chegou. Como falamos no último post aqui do blog, este é o mês em que temos a oportunidade e o potencial para atingir mais gente e, como sempre queremos mais, esse ano queremos que pelo menos 1 milhão de pessoas recebam nossa mensagem.

Pense: estima-se que 28 milhões de brasileiros sofrem com o zumbido. Se atingirmos um milhão deles, ainda temos muito o que nadar - mas a gente não tem preguiça e, a passos vezes curtos, vezes largos, vamos chegando mais longe.



Esse ano temos muita coisa legal no #novembrolaranja. Comecemos pela agenda:

1/11 – Começou oficialmente a campanha – Para mostrar sua adesão, entre no Facebook e mostre que a apoia, colocando nosso badge em sua foto de perfil – link: https://www.facebook.com/InstitutoGanzSanchez/app_134506053246185 

2/11 – Iniciamos a divulgação de dicas sobre sintomas, tratamento e tudo o que envolve o universo do zumbido no ouvido. Esse ano, não só escrito por nós do Instituto, mas por nossos convidados, que cederam seu tempo para as palestras do GANZ e agora para criar dicas preciosas a vocês.

6/11 – Dia de GANZ. Vamos falar de tratamento, com duas convidadas super especiais, confira: (imagem)

9/11 - Curso Teórico-Pratico Intensivo de Zumbido voltado para profissionais (vagas já preenchidas para essa edição – uhullll, cada vez mais gente legal no nosso time!)

10/11 – Evento de conscientização no Parque do Ibirapuera – estaremos lá para mostrar para a maior quantidade de gente possível o que é o zumbido e mobilizar mais gente pra abraçar essa campanha com a gente. (Aguarde, ainda vamos falar muito sobre esse dia!)

11/11 – Dia Nacional de Conscientização sobre o Zumbido – esse é o dia oficial, mas como segunda-feira é dia de branco (e não laranja), o adiantamos para o dia 10!

 Ufa, por enquanto é isso. Fiquem de olho e abracem essa causa com a gente.

Um comentário: