quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bem-vindos ao nosso blog!

Pessoal, depois de muita insistência de pessoas queridas, hoje começamos mais esse canal para ajudar quem sofre com zumbido e vários outros problemas. Como vocês já sabem, assumi a “missão” de desvendar mistérios do zumbido e dedico 100% da minha vida profissional a procurar soluções - é uma meta de vida, acreditem... Já acumulamos muita experiência, mas queremos sempre mais! Todo mundo quer a cura do zumbido e, pasmem, eu também!!!

Para impulsionar isso, queremos depoimentos de quem já chegou lá, ou então, já melhorou mais de 80% (mandem os seus!). Tenho certeza que esse será o caminho mais curto para novas descobertas.

Também vamos opinar sobre notícias interessantes, citar nossas iniciativas e mostrar o dia a dia da APIDIZ e do Instituto Ganz Sanchez, na esperança de que mais gente (pacientes e profissionais) se engaje nesta causa pouco valorizada. A única coisa que não podemos fazer é usar esse canal para "consulta médica". 

Quero muito que isso se transforme num acervo de informações de qualidade para beneficiar quem precisa e está a fim de ser ajudado.

Fique com a gente e dê sua opinião, pois este é um espaço nosso. Conto com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário