segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chegamos ao Instagram

Ao longo destes 20 anos trabalhando com zumbido, uma das constatações mais interessantes foi ver que ele deixou de ser exclusivo de pessoas de meia idade ou terceira idade para ser algo surpreendentemente comum em crianças e adolescentes.

O Twitter foi um dos canais que nos mostrou isso, sabiam? Os adolescentes reclamam muito do zumbido por lá e começamos a incentivar um a um para tratar o quanto antes para aumentar a chance de sucesso.

Foi então que pesquisamos 170 adolescentes do Colégio Santa Cruz e... meu queixo quase caiu!!! 54,7% deles têm ou tiveram zumbido no último ano e, dentro da cabina silenciosa da audiometria, conseguimos flagrar o zumbido e medí-lo em 28,8%! Isso é muito mais do que qualquer taxa descrita nos estudos mundiais!!!

Conversando com eles, vimos que o Facebook está se tornando um canal de "velhos" e que a bola da vez é o Instagram. Passado o choque - porque ainda estamos lá e super atuantes! rs - não podíamos ficar de fora.

Assim como aqui e no Face, queremos que cada vez mais gente viva melhor, com a audição em dia, sem zumbido e dormindo bem, ou seja, com QUALIDADE DE VIDA. Sigam a gente por lá e saibam, em imagens, como nossa equipe trabalha para ajudar cada vez mais gente!

0 comentários:

Postar um comentário