terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Quem é cético que me desculpe!


Quando começa um novo ano, quem nunca sentiu aquela esperaaança que as mudanças serão para melhor... bom demais esse sentimento!
Há quem acredite em Numerologia como ciência, há quem ridicularize 100% essa ideia. Eu, claro, sou daquelas que acredita em tudo, desde que me provem... um autêntico "meio-termo", mas sem tirar a chance de ninguém provar teorias que eu desconheço. E olha, gente, já tive tantas provas sobre a Numerologia que só me resta pensar que ela é como a Medicina: todo mundo acredita no poder dos médicos, mesmo existindo muito médico charlatão por aí! Por isso, penso que o problema não é a ciência em si (Medicina ou Numerologia), mas sim quem aplica essa ciência.
Bom, o que isso tem a ver com zumbido, que é meu assunto predileto?
Ao final de 2014, as previsões de numerólogos mais confiáveis para o ano 2015 (sim, eu sempre checo isso!) mostravam um ano 8 (2+0+1+5), ou seja, época de muuuito trabalho e novas oportunidades. Como a gente adora o que faz, lá fui eu para o meu Reveillón "pedir" e visualizar muitas coisas boas nesse ano, em que todos só falam da crise financeira... 
Hoje, escrevendo essas linhas, só se passaram 41 dias do ano de 2015 e sabem o que JÁ aconteceu conosco???
1. o Curso Teórico-Prático Intensivo de Zumbido foi "convidado" para ir para outras cidades e eu aceitei! Começaremos com Fortaleza e queremos ver os cearenses tendo mais um ponto de apoio para quem sofre com isso.
2. um americano encontrou nosso site nas noites de insônia e agendou consulta sobre zumbido somatossensorial. É o nosso atendimento subindo para a América do Norte, pois na América do Sul já temos nossos pacientes.
3. uma empresa de seguros médicos com sede em Barcelona, Budapeste e Boston nos referendou para dar a "Expert Second Opinion" para um paciente espanhol. Já vi o caso, enviei o relatório e... no mesmo dia fui indicada para opinar sobre outro caso!
4. fui convidada para dar uma entrevista para o Newsletter do II International Conference on Hyperacusis, que será em julho na Inglaterra. Ela será publicada esse mês.
Bom, tudo isso de novidade SÓ em 34 dias... já estou feliz demais!!! Portanto, tomara que a Numerologia tenha razão, né? Que venha 2015 com toda sua força do número 8, voltado para novas oportunidades, pois #euadoroumdesafio!
Desejo muitas oportunidades para você também. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário