sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como será o Novembro Laranja 2014?

O nosso objetivo é alcançar a população de modo elegante, pacífico, efetivo e que seja vantajoso para todos os envolvidos. O Novembro Laranja é um movimento Nacional criado para popularizar a realidade preocupante dos problemas do ouvido. Durante todo esse mês, diversas ações serão realizadas para alertar os profissionais e, principalmente, o público que sofre com o zumbido. Veja algumas dicas importantes:  

1. Zumbido e intolerância a sons são sintomas dos ouvidos mais vulneráveis a agressões;
2. É necessário investigar corretamente as várias causas desses sintomas; 
3. Tratar precocemente pode fazer toda a diferença na recuperação do ouvido;
4. Mudar pensamentos comuns como "não há nada a fazer" ou "isso não tem cura" para "vamos fazer o melhor possível, mesmo que a melhora seja parcial" amplia a atuação médica e aumenta a chance de melhora do paciente.



Ações do Novembro Laranja em 2014:

1. Durante todo o mês de novembro será postado nas redes sociais pelo menos uma dica por dia que foram feitas por profissionais de diversas cidades, bastante envolvidos no assunto.
2. Terá a 15º edição do Curso Teórico-Prático Intensivo de Zumbido, no dia 08/11, das 8 às 18h, realizado no Instituto Ganz Sanchez. É destinado a otorrinos e fonoaudiólogos, e a inscrição pode ser feita através do nosso site: http://institutoganzsanchez.com.br/cursoteorico.html
3. No dia 09/11 teremos a ação física de conscientização no Parque do Ibirapuera, na Arena Ponte de Ferro, das 9 às 15h. Essa ação é para mobilizarmos a população e alertar sobre a importância da prevenção. Vista-se de laranja e venha fazer parte desse grande movimento! J

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais e divulgar nossas dicas na sua região:
Instagram (@zumbidonoouvido)
Twiter (@zumbidonoouvido)

Agradecemos sua ajuda no crescimento e sucesso do Novembro Laranja! Ahh, e use a hashtag #NovembroLaranja ;)


0 comentários:

Postar um comentário